Bem vindos ao meu mundo!!

Sejam bem vindos meus cupcakes de chocolate !!! Esse é o meu mundo onde posto tudinhu oq eu quero, gosto que comentem ou critiquem pois as críticas levam a perfeição né??
Aqui tem um pouco de cada coisa: receitas, fotos, noticias, moodaas e outros..... Bjos bjos meus anjinhos sem asas e minhas rainhas sem coroas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quando perdemos alguem

Estou sozinha,vivendo em um mundo de ilusões.Já perdi um pedaço de mim quando soube que ela se foi! Não vo mais aguenta se eu perde mais uma pessoa que eu amo!Choro pois perder alguém não é fácil,mesmo sabendo que a pessoa passo dessa pra uma melhor,choramos!Dizem que chorar é bom, pois você desabafa com  lágrimas! E assim um silencio surge,o pensamento está longe da realidade,e de repente quando menos esperamos uma lagrima escore em seus olhos,e uma tristeza surge! Ninguem a sua volta te entende,e com isso você se sente excluída! Ainda não terminei de escrever o texto,isso é apenas o começo de uma grande realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário