Bem vindos ao meu mundo!!

Sejam bem vindos meus cupcakes de chocolate !!! Esse é o meu mundo onde posto tudinhu oq eu quero, gosto que comentem ou critiquem pois as críticas levam a perfeição né??
Aqui tem um pouco de cada coisa: receitas, fotos, noticias, moodaas e outros..... Bjos bjos meus anjinhos sem asas e minhas rainhas sem coroas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Trança embutida

Como fazer a trança

1º passo: Fazer uma escova para que os fios do cabelo não fiquem arrepiados.
2º passo: Pegue a franja ou a mecha de cabelo próximo ao topo da cabeça (se desejar deixar a franja solta na frente) dividir em três partes.
3º passo:
 Iniciar o trançado com as três mechas.
4º passo: Vá pegando as mechas laterais, nas alturas seguintes, indo para o centro. Puxe pequenas mechas a cada vez que iniciar outra parte da trança. Trance sempre das laterais (ao mesmo tempo) para o centro.
5º passo: A trança continua, sempre puxando os fios do cabelo e os unindo a uma mecha em cada trançado.
6º passo: Unir todos os fios do cabelo ao trançado.
7º passo: Prender a trança com um elástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário