Bem vindos ao meu mundo!!

Sejam bem vindos meus cupcakes de chocolate !!! Esse é o meu mundo onde posto tudinhu oq eu quero, gosto que comentem ou critiquem pois as críticas levam a perfeição né??
Aqui tem um pouco de cada coisa: receitas, fotos, noticias, moodaas e outros..... Bjos bjos meus anjinhos sem asas e minhas rainhas sem coroas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Kit Piratas do Caribe


   Kit Piratas do Caribe Sereia Contemporânea



Duda Molinos
Kit Piratas do Caribe Sereia Contemporânea composto de Sombra Solar + Sombra Atlântida + Lápis Esfumador Bege + Gloss Twin Peaks + Nécessaire Exclusiva ".

Obs site que eu achei:http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?idproduto=10662 !!Num sei se ainda tem disponivel mais é lindo num é genti!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário