Bem vindos ao meu mundo!!

Sejam bem vindos meus cupcakes de chocolate !!! Esse é o meu mundo onde posto tudinhu oq eu quero, gosto que comentem ou critiquem pois as críticas levam a perfeição né??
Aqui tem um pouco de cada coisa: receitas, fotos, noticias, moodaas e outros..... Bjos bjos meus anjinhos sem asas e minhas rainhas sem coroas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Receita de chocolate quente!No frio é ótimo....

Ingredientes:
1litro de leite desnatado




  • 1 lata de leite condensado





  • 4 colheres de sopa de chocolate em pó





  • 2 colheres de sopa de amido de milho





  • canela em pó para polvilhar


  • Modo de Preparo
    1. Bater todos os ingredientes no liquidificador ( menos a canela)
    2. Levar ao fogo em temperatura média até o líquido ferver engrossar
    3. Servir em xícaras, polvilhar com canela
    4. Para um sabor especial pode se colocar chantily sobre a xícara de chocolate

    Quem quiser comentaa!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário