Bem vindos ao meu mundo!!

Sejam bem vindos meus cupcakes de chocolate !!! Esse é o meu mundo onde posto tudinhu oq eu quero, gosto que comentem ou critiquem pois as críticas levam a perfeição né??
Aqui tem um pouco de cada coisa: receitas, fotos, noticias, moodaas e outros..... Bjos bjos meus anjinhos sem asas e minhas rainhas sem coroas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A renda continua na moda!!

Até as famosas estão usando:




    Taylor Momsen, Hayden Panettiere, Emma Watson, Pixie Lott e Selena Gomez. Elas optarão por apenas detalhes de renda no vestido, mas, mesmo assim continuam arrasando  no look !






Blusas também estão com tudo :


Para aquelas que apreciam a arte de coisas de renda mais que curtem um estilo diferente, nada melhor do que um look mais preto!




 Nada melhor do que um conjuntinho básico para deixar o seu dia mais bonito!



Aqui estão elas.... As meias meias-calças de renda:







Finalizamos mais uma matéria!! Deixem seu comentários e dicas...
Caprichem no visual..... (Não sei onde encontrar os Produtos acima)









Nenhum comentário:

Postar um comentário