Bem vindos ao meu mundo!!

Sejam bem vindos meus cupcakes de chocolate !!! Esse é o meu mundo onde posto tudinhu oq eu quero, gosto que comentem ou critiquem pois as críticas levam a perfeição né??
Aqui tem um pouco de cada coisa: receitas, fotos, noticias, moodaas e outros..... Bjos bjos meus anjinhos sem asas e minhas rainhas sem coroas

domingo, 12 de agosto de 2012

Caveiras!!!

Caveirinhas é o nosso tema de hoje..... Na minha opinião tudo de caveira nunca ai sair de moda!!!

1- Esse vestido é perfeito.... Na boa quero um U.u





2- Vai uns sapatos de caveira ai? Hahahaha O.o
Amei de mais ....

Uma sapatilha pra quem não gosta de salto como eu hahahah


3-Anel de caveira.... acho perfeito 

Todos lindos! ahaha


4- E para fechar mais uma postagem.... Ai vai uma saia perfeita 


Bem finalizei mais uma incrível postagem.... Espero que gostem Bjos bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário