Bem vindos ao meu mundo!!

Sejam bem vindos meus cupcakes de chocolate !!! Esse é o meu mundo onde posto tudinhu oq eu quero, gosto que comentem ou critiquem pois as críticas levam a perfeição né??
Aqui tem um pouco de cada coisa: receitas, fotos, noticias, moodaas e outros..... Bjos bjos meus anjinhos sem asas e minhas rainhas sem coroas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Os esmaltes da coleção África a Vista

Hoje eu estava na sala de aula ai uma amiga viu minha unha e acho perfeiitaa e ela pergunto de qual coleção era .... Então resolvi colocar a foto dessa coleção que eu achei incrível.....

Tenho vários motivos para concorda com minha amiga... E o que eu estou usando hj é o noite africana..... Perfeito de mais, pretendo comprar ou ganhar todos hsahsuashauhs 


1 Beijo .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário