Bem vindos ao meu mundo!!

Sejam bem vindos meus cupcakes de chocolate !!! Esse é o meu mundo onde posto tudinhu oq eu quero, gosto que comentem ou critiquem pois as críticas levam a perfeição né??
Aqui tem um pouco de cada coisa: receitas, fotos, noticias, moodaas e outros..... Bjos bjos meus anjinhos sem asas e minhas rainhas sem coroas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Unhas fofas pra quem curti coisas pretas hahaha


Nossa mtooo perfeito!! Eu tenho um desse.. Supeeer indico. 


Aiii nossa mtoo perfeitoo !! Quero  mtoo fazer:




Todas essas unhas acima são lindas, e com as caveiras se tornam perfeita.... 
Estava vendo umas coisas aqui e achei um vidro de esmalte em forma de caveira tipo eu queroooo mmtoooo ..... Aqui está ele, de várias cores e com  esse formato incrivel!!!
Esses esmaltes são da marca Blackheart  Royally Screwed !! Perfeitooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário